segunda-feira, setembro 04, 2006

Aprendendo a embrulhar o presente

Tinha a intenção de relatar meus dias em detalhes; viver o hoje de cada minuto, processar sensações e depois passá-las adiante com o meu embrulho colorido de palavras (embalagem conta muito, dá personalidade ao que tem dentro). Desisti da idéia porque percebi que precisava encontrar a embalagem adequada para o produto resultante da matéria-prima que ainda processo mal. Meus dizeres-invólucro servem mais para o que está posto há certo tempo do que para o que acaba de me ser apresentado. Nenhuma novidade. Sempre admiti isso.

5 comentários:

Anonymous disse...

Bla bla bla... tudo desculpa pra não escrever!!! deixa de ser preguiçosa!!!


saudades
beijos Indignados

Luciana Gondim disse...

Apoio o manifestante anônimo. Apesar do clichê, tu te tornas responsável por aquilo que cativas. Adquiriste, pois, a responsabilidade de me alimentar de palavras metanóicas. Beijos, também indignados

Anonymous disse...

Presepeira Productions presents Gisele Garcia Maia en "Vivir para Contar"

Aplausos "dignados"

Migoleta

Anonymous disse...

o comentario era pro post posterior

A digestora metanóica disse...

presepeira production! belíssima definição! pode ser também "bagaceira.com". ou, em dialeto guaíba, "chinelagem inc". LOL
vixe... ainda bem que eu não existo mesmo. se eu acreditasse que ainda estou viva, ia morrer de vergonha.